- 20 clicks num banner seu (com tempo e impressões ilimitadas para o conseguir)
- 1000 visitantes ao seu website (ou link de registo de outro negócio, página do facebook, etc)
- 1 Posição de partilha de receita
Vamos então nos centrar na última falada a Posição de partlha de receita.
O Que é isso?
Vou utilizar uma analogia que para alguns já será conhecida:
Vamos imagina-la como sendo um BALDE
Agora vamos imaginar esse balde colocado num local que chove dinheiro uma vez por hora
O "Aluguer" do balde custa 50$, e será nosso até recolher 55$ - (10% acima do valor de custo do "Aluguer")
Se temos um apenas, a recolha será mais lenta... Mas se tivermos 10, por exemplo, recolhemos 10 vezes mais a cada hora que passa,
E o que "cai" dentro do balde, fica de imediato disponível, podendo nós levanta-lo, ou usar para "alugar" mais baldes!!
Note que assim a publicidade acabou por ficar a custo 0, e ainda temos um lucro de 10% em cima do valor da mesma.
Interessante, não?
E uma pergunta bastante lícita de se fazer: " De onde vem o dinheiro que cai nesses baldes???"
Simples...
Dos 100% que custam os serviços de publicidade no site (exceptuando os cashlinks - esses são um caso á parte que explicarei em outro post) , 10% vão de imediato como comissão para a pessoa que convidou o anunciante para o TrafficMonsoon, e os restantes 90% são divididos por TODOS os BALDES existentes na altura.
Assim se compreende com facilidade porque os levantamentos podem ser imediatos - é que todo o dinheiro existente nas contas é real, e não depende da entrada de mais membros para se poder levantar!
Então com a explicação atrás dada, se compreende que interessa ter o máximo de "Baldes", para que se consiga recolher o máximo de "moedas" a cada hora que passa.
Cada um tem a sua estratégia e a forma de desenvolver a sua conta, mas eu, pessoalmente, tenho-me concentrado em ter o maior nº de Adpacks, o mais rápido que me é possível.
Agora que entendeu o que é um AdPack, quer se registar gratuitamente no TrafficMonsoon?
Carregue AQUI, ou num dos Banners
Sem comentários:
Enviar um comentário