domingo, 16 de agosto de 2015

TrafficMonsoon - Mais um Revshare?

Acredito ser bem mais que isso.

Para ser honesto, depois do que aconteceu no AdHitProfits, fiquei um pouco á margem dos revshares, tendo me dedicado a outro tipo de negócio online.



Embora o AdHitProfits tenha sido "A hell of a Ride", como se pode dizer em Inglês (soa mais fixe assim) e pode-se ver pelo printscreen que deixo da minha conta lá que não estou a exagerar.



Houve no entanto alguns problemas pelo caminho que levaram a que a componente de ganho a baixar bastante - até para quem tem bastantes shares.



Temos de chamar os bois pelos nomes e um bom Revshare não é um negócio - é uma ferramenta publicitária (Note que eu quero frisar um BOM)



Para ter um ganho financeiro através da internet necessitamos de um negócio para promover (que seja sério e duradouro, de preferência) e várias ferramentas.



A promoção de modelos assentes no marketing de rede feita pessoalmente a familiares e amigos tem a sua eficácia, mas quanto a mim tem 2 problemas fundamentais - em primeiro lugar todos nós temos uma rede finita de conhecimentos (sim - lógico que podemos alargar, mas conhecem alguém que esteja chateado com alguém porque determinado negócio não correu como esperado? - pois... Por muito cuidadosos que sejamos com a escolha, pode acontecer.)



Depois, pessoalmente, só estamos a promover, enquanto estamos a faze-lo fisicamente, pelo que estamos limitados a um nº de contactos por dia, que podem dar resultado ou não.

Estes dois pontos falados atrás, deixam de ser um problema quando temos as ferramentas necessárias para divulgar o nosso negócio a milhares de pessoas de todo o mundo.



Lógico que com isso não aconselho que promovam "qualquer treta" só porque não conhecem quem está do outro lado da tela, mas as possibilidades de promoção são virtualmente ilimitadas.



Não me quero alongar, nem desviar do tema - voltemos ao TrafficMonsoon

Lá, dá para ganhar dinheiro, sim, mas mais do que com a divisão de rendimentos, é com a aplicação de boa publicidade de outro negócio que esteja a desenvolver. (num próximo post, explicarei mais em detalhe)



Sei de várias pessoas que estão literalmente fazendo pequenas fortunas por estarem a promover lá o seu negócio - sem exagero.



O meu maior erro (admiti na altura no blog que dediquei ao AdHitProfits) foi mesmo esse - não promovi o AHP como ferramenta. Fi-lo como negócio. O resto dos problemas que assolaram o AdHitProfits estão bem documentados no blog. Se tiver curiosidade em saber, sugiro uma visita.

Os erros no entanto são algo de bom, e tanto eu aprendi com os erros, como o Charles Scoville aprendeu também, pelo que se pode dizer que o TrafficMonsoon é o AdHitProfits 2.0 e duvido que o que correu mal no primeiro (que ainda está funcionando - tenho lá bastante publicidade) volte a acontecer de novo.



Se é infalível? Não sei. O que sei é que pelo menos, a experiência do Charles Scoville evitará problemas já passados no AHP. E eu começo desde já a minha promoção do TrafficMonsoon da forma correcta - É uma FERRAMENTA publicitária . A melhor que conheço.



Por isso eu (após alguma relutância, devo admitir) decidi começar a jornada no TrafficMonsoon

Este blog irá relatando a minha experiência, da forma mais divertida que eu consiga. O que é a vida sem diversão?


Quer se registar no TrafficMonsoon? Basta carregar num dos banners, ou AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário